terça-feira, 27 de março de 2012

52 anos inexistentes de Renato Russo




Um dia conheci um trovador solitário
sua poesia cantada era maravilhosa
nunca imaginei ver meus sentimentos
refletirem nas palavras de outra pessoa.
Naquele momento soube que ele precisava ser meu
estar sempre comigo e me dizer pra onde ir
Mais algo estranho aconteceu,não sei direito como foi
de repente não sentia mais sua presença
o procurei nos 4 cantos do mundo
Lado a Lado , de cima a baixo...
Nada adiantou , o sonho acabou
Ele se foi e tudo que sobrou
foi sua poesia cantada
Parece estranho mas as vezes sinto sua presença
Não posso toca-lo , não posso vê-lo
Mas com certeza o sinto.

Renato M. Júnior quero te agradecer por ter deixado essa valiosa herança que é sua palavra , tudo que sou e serei você ajudou a construir , entendo porque se foi,sei que precisava e jamais me queixarei disso novamente , apenas preciso dizer que te amo , Obrigada...



Nenhum comentário:

Postar um comentário