sexta-feira, 13 de abril de 2012

Seu mestre Mandou

Nada é orgânico é tudo programado; e eu achando que tinha me libertado...


Ira-Dias de luta



Só depois de muito tempo
Fui entender aquele homem
Eu queria ouvir muito
Mas ele me disse pouco...

Quando se sabe ouvir
Não precisam muitas palavras
Muito tempo eu levei
Prá entender que nada sei
Que nada sei!...

Só depois de muito tempo
Comecei a entender
Como será meu futuro
Como será o seu...

Se meu filho nem nasceu
Eu ainda sou o filho
Se hoje canto essa canção
O que cantarei depois?
Cantar depois!...

Se sou eu ainda jovem
Passando por cima de tudo
Se hoje canto essa canção
O que cantarei depois?...

Só depois de muito tempo
Comecei a refletir
Nos meus dias de paz
Nos meus dias de luta...






Rádio,televisão,computador,celular;as mídias são ferramentas;a religião é ordem;as ideias não passam de parasitas que tomam conta de todas as mentes,fazem-se como descobertas individuais e isso torna a humanidade em escravos modernos e pior voluntários que se recusam a verdade.
Mas por que?Por quem?Por que nos deixamos ser assim e nos negamos a usar a nossa única e legítima ara que é a revolta?
Alguém teve que descobrir a verdade para poder causar ''isso'' no mundo,e ''isso'' é a politica,os politicos malditos divisores do mundo,que empregaram a ideia de democracia arranjada dando-nos os direito de escolha porém com isso dão-nos as opções ou seja o dever de escolher a quem servir pra que essa sucessão de mandatos jamais acabe.
A humanidade dança o ritual macabro do dinheiro,o mundo se move pelo capital.Isso não pode ser contestado por nada,logo achamos a verdade do ''estar,conviver e sobreviver'' no mundo...
Pelo menos 90% das ''nossas ideias'' não são reais,são ideias vendidas.A ideia de felicidade,de moral,de vontade,todas as crenças,o que é mentira,o que é verdade,por que temos medo...


Deve haver mudança primeiro pessoal e depois grupal para que haja tanto o quebramento das paredes da caverna quanto do paradigma de alienação moderna.



Quem de nós vai insistir então?
Sem se entregar , sem desistir?
Já não há mais para onde ir
Se entregar a solidão irmão...
Meus olhos grandes de medo revelam a solidão
meu coração tem segredos que movem a solidão









Por:Valmerson Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário