segunda-feira, 16 de julho de 2012





A paranoia me come,mastiga e cospe,Ri descaradamente de mim ,sumiram com minha confiança , não aquela que eu tenho em vocÊ e sim aquele que restava em mim,não sei mais se tenho alma , acho que perdi a força de espirito,nem aquele forte espirito de porco existe mais. Eu sei,tô fazendo muito drama,mas entenda meu amor a culpa é toda sua e nunca será! Desde aquele dia que segui por outro caminho eu aguardo ansiosa o momento de cruzar com você e seguirmos juntos pra sempre,até lá a vida não vai fazer sentido,o sorriso não será verdadeiro,os amores serão teatros colossais da estupidez , a única coisa verdadeira é o meu amor solitário que cresce a cada instante esperando tocar o céu e receber a magnitude que será sua aceitação de tal. Haaa,por favor não me dê atenção , é que hoje eu acordei e te quis por perto mas você não estava lá , é só saudade misturada ao medo , ansiedade , premissa,antecipação,tudo bobagens obviamente mas sei que você me entende...

Me espera amor que eu tô voltando,espera amor pela nossa temporada das flores ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário