quinta-feira, 12 de abril de 2012

Afinal,como será meu futuro?

Essa pergunta já não me é mais tão importante,para mim a definição de futuro era:''algo que está muito distante mas uma hora chega e muda toda sua vida'',não sei porque mas o futuro me passa uma ideia de que depois dele virá apenas o infinito a minha espera.Mas apenas agora eu percebo que esse tal de futuro não existe e se existe não é nenhum fato importante,tudo que parece existir é o passado e o presente,eles sim tem uma definição clara e aplicável,o passado é aquilo que já foi e o presente é o que está sendo,mas e o futuro?É aquilo que virá,certo,mas de certa forma ele não vira presente e depois passado?Essa divisão é uma bela enganação,um ponto de esperança,o tempo foi uma das maiores invenções humanas.
Descobri que a vida se resume apenas em viver,sei que parece óbvio mas de certa forma nós não fazemos isso,ficamos sempre pensando naquilo que foi ou será, o que acontece com aquilo que é ?
Tudo se modifica e no final nenhuma dessas definições ou divisões importa.
Tudo que temos que fazer se resume em uma pergunta: - É isso mesmo que eu quero?
Fora isso,nada importa,nada existe,nada nunca foi nem será.
O TEMPO NÃO EXISTE E NUNCA EXISTIU

Nenhum comentário:

Postar um comentário