quinta-feira, 12 de abril de 2012

Agora (Querer,não querer,não poder,não sentir)

Não posso dizer que Eu te amo
mas posso dizer que eu te quero
Não posso dizer que eu te quero pra sempre
mas posso dizer que te quero agora
Não posso te dizer que eu não quero mais ninguém
mas posso dizer que sou sua
Não posso dizer que sou sua completamente
mas posso dizer que você tem uma parte especial de mim
Não posso te dizer que prometo
mas prometo que vou tentar
Não posso dizer que vou te contar tudo
mas posso dizer que você vai saber de tudo que precisar
Não posso dizer que vou falar sempre a verdade
mas posso dizer que sempre que eu falar
ela será a verdade mais verdadeira do mundo



Você não vai me ouvir dizer que eu te amo
mas vai sempre me ouvir dizer como te adoro
que te quero,te desejo,que eu preciso de você



Não posso te dizer que vai ser sempre assim
nem que eu tenho toda certeza
mas posso dizer que isso não é o que eu acho
nem o que penso,nem o que quero
É O QUE EU SINTO
Posso dizer que é assim agora
não tenho certeza dos meus pensamentos
mas sei bem dos meus sentimentos
Isso é o que eu sinto agora.


Para: A.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário