quinta-feira, 24 de maio de 2012

Quem está na rede?







Eu gosto de futebol,admiro esse esporte que exalta nosso país,acho emocionante e sim eu assisto, mas meu dia não gira em torno de um jogo,meus pensamentos e meus assuntos vão muito além disso,sim comento algum detalhe a respeito do jogo mas não insulto ninguém,não insulto times,jogadores ou torcedores,quem ganha,quem perde tanto faz pois minha conta bancária não aumenta com isso,minha felicidade não depende disso,enquanto nos matamos para tentar ter um futuro ou algo parecido nas escolas,trabalhos e ruas,enquanto o jogo é a nova moda e o interesse público é voltado a isso,ou seja,enquanto nós perdemos tempo discutindo por banalidades,alguém rouba,alguém é roubado,alguém mata,alguém morre,alguém ganha e muitos perdem. Vai lá comparar seu salário com metade do de um jogador desses ai ou compara com uma pequena parte da renda que isso gera as nossas custas pra podermos continuar levando nossas vidas de imbecis distraídos e deixar nossa ''democracia'' seguir como está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário