segunda-feira, 21 de maio de 2012

Noite e dia se completam
O nosso amor e ódio eterno
Eu te imagino, eu te conserto
Eu faço a cena que eu quiser
Eu tiro a roupa pra você
Minha maior ficção de amor
Eu te recriei, só pro meu prazer
Só pro meu prazer



Você é minha maior ideia da perfeição,gosto de cada defeito seu ,cada um deles mesmo,chego até a me irritar pela forma como gosto de você e como fazes parte de mim,mesmo que eu tentasse jamais te tiraria de dentro de mim.
Meu amor é fato e a vida é foda,é uma coisa impressionante como a pretensão destrói tudo,você não precisou fazer nada,eu sozinha com minhas mil tolas pretensões acabei com tudo sozinha,o pensamento tem mais força do que eu imaginava,só por pensar em coisas que nunca aconteceram e nunca vão acontecer eu fiz o começo,meio e fim da nossa história de amor sem sua participação,sem realidade,sem tirar nem por, sem nenhum imprevisto ou problema e mesmo assim, nossa história não teve final feliz.
Sei que pareço uma louca fazendo histórias imaginárias e avançando os fatos,mas o que posso fazer? É amor,eu não aprendi a controlar e entender minha vida sem você por que seria mais fácil agora que você é a minha vida?
Essa história de alma gêmea não é tão legal  e maravilhosa quanto dizem , é uma porcaria sublime,um sofrimento prazeroso , um ódio macio , e com certeza é real...




Nenhum comentário:

Postar um comentário